O filme “Cada Vez Mais Longe”, dirigido por Oswaldo Lioi e filmado no bairro de Sepetiba será exibido em sessão única, ao ar livre, na praia de Sepetiba (altura do Bar do Bill) no dia 31/08 (sábado) às 19hrs.

O filme conta a história de um pescador (morador do bairro) e sua esposa. Que sofrem com a degradação ambiental na região. Pois, cada vez mais, o pescador, João, é obrigado a se distanciar para conseguir exercer sua atividade de pesca. Fazendo com que sua esposa, Isaura, fique sempre esperando por sua volta.
Em meio a uma história de amor conturbada, o filme chama a atenção para a questão do total descaso em relação a situação da poluição desenfreada na Baía de Sepetiba. Que no passado já foi considerada a segunda maior produtora pesqueira do Brasil.

O articulador cultural Flávio Brandão é o responsável pela ideia de exibir o filme, gratuitamente, na praia de Sepetiba. E os empresários da região, César Suypeene e Gustavo Pimenta, contribuíram amplamente no patrocínio do evento.

Além do diretor do filme, também estarão presentes no evento os atores protagonistas da história: Fernando Alves Pinto (que interpreta o pescador João), Branca Messina e Neila Tavares (que interpretam Isaura, a esposa de João).

Assista ao trailer do filme clicando aqui!

Responder